sexta-feira, 27 de junho de 2008

Você Sabia...



... QUE EM SÃO PAULO acontece a Parada do Orgulho Hétero?

A Segunda edição da Parada ocorreu esse ano, no domingo 01 junho, nas proximidades do MASP (Museu de Arte de São Paulo), na Av. Paulista.

Além da garoa e do frio de 13 graus, os participantes enfretaram acusações de "homofobia". A idealização do evento teve início no Orkut. A manifestação ocorre na semana depois da parada gay em SP.

O grupo foi organizado pelo professor de inglês e estudante de design Cristiano Vicente, 21 anos, tem como principal intuito fazer valer o princípio de liberdade de expressão.

"Nós não somos contra os gays. Eles têm todo o direito de sentir orgulho do que são. O que nós queremos é fazer o mesmo, exprimir nosso orgulho pelo que somos." Diz Cristiano Vicente.

"Sabemos que a vida de um hétero é muito mais fácil que a de um gay. Por isso mesmo, não estamos aqui para reivindicar nada. Queremos apenas fazer as pessoas entenderem que ser hétero também é motivo de orgulho." Continua o idealizador.

A comunidade da Parada do Orgulho Heterossexual e Simpatizantes pode ser acessada em: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33677634 , e a comunidade PARADA HETERO 2008 - eu vou! em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34436552


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho