quarta-feira, 20 de agosto de 2008

PASTOR QUE ADULTERA COM BASE NA BÍBLIA

SE VOCÊ NÃO VIU, VEJA AQUI!
... E COMENTE!




VEJA TAMBÉM:
SE MINHA BÍBLIA FALASSE...

4 comentários:

apegada disse...

Primeiro este "Pastor" precisa aprender a ler....Depois em pensar em se tornar pastor!!!!

Alexandre Camillo
www.juventudeieqcps.com.br

EBQRECIFE disse...

Olá Alexandre!
Paz!

Que bom ter sua visita e participação em nosso blog.
Realmente a situação mostrada nesse vídeo é muito ruim. Porém, nos serve de alerta.
Primeiro, devemos procurar entender melhor a Palavra de Deus e pedir ilumunação do Espírito Santo; Segundo, devemos (aqueles que tÊm cargos na igreja) tentar orientar da melhor forma nosso povo, minimizando a possibilidade deles seguirem ventos de doutrinas.

Que Deus abençoe vocês na IEQ em Campinas.
Um grande abraço a minha amiga, Pastora Márcia.

Celson Coêlho
Editor do Blog

walter disse...

Meu irmão como pode existir pessoas desse tipo...sem conhecimento algum da Palavra de Deus...E se dizendo Pastor... é preocupante essa situação...Devemos se afastar desses porque poderá levar muitas pessoas ao erro...

Valeu mano! abração

alexandro moura disse...

É meus queridos temos que prestar muita atenção nos líderes e profetas que estão ministrando, e se a igreja instituída tem um diretor ou presidente, pois não podemos "entregar" a nossa fé nas mãos de pessoas com a vida não santificada e passarmos por estes erros "humanos", que se caracteriza falta de comunhão com Deus. Porque se ele tivesse uma vida de oração e entrega ao ministério que ele disse que possui ele tinha primeiramente repreendido tal sonho e logo em seguida ter entregue a vida dela e de seu esposo em um "belo" de jejum absoluto que com certeza Deus teria mostrado como inimigo estaria investindo em derrubar tal ministério e que com certeza não teria passado tal e vergonhoso testemunho. É assim amados que o inimigo acaba cegando os líderes pra que nenhuma obra de Deus seja feita e ainda envergonhar o nome de Jesus perante uma sociedade faminta Espiritualmente.
Agora pense quantas vidas deixarão de ser alcançadas neste lugar por uma simples falta de conhecimento da língua portuguesa e compreensão da palavra de Deus!
Que a paz do Senhor seja na vida de vc´s hoje e sempre!
IEQ Cabula Salvador-Ba!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho