quarta-feira, 20 de outubro de 2010

HOMENAGEM AOS PROFESSORES, Escola Bíblica Quadrangular em Recife



O Dia dos Professores não passou em branco para o Departamento de Educação Bíblica Quadrangular (DEBQ) em Pernambuco. No dia 13 de outubro deste ano, os professores de nossas Escolas Bíblicas foram homenageados em jantar regado de muita harmonia e motivação.

Homenagem significa respeito. Sendo assim, não poderíamos passar em branco um momento tão importante. A educação tem o poder de mudar o mundo. A Educação Cristã tem o poder de mudar vidas. Ela é a ferramenta para alavancar uma igreja sadia e edificar pessoas na Rocha, Cristo. Esse respeito foi evidenciado em relação ao trabalho dos professores das Escolas Bíblicas Quadrangulares (EBQ) no Grande Recife.

O Diretor Estadual do DEBQ, Celson Coêlho, deu início ao evento agradecendo a presença de todos e destacando a importância do trabalho de cada professor; não são anônimos em seu trabalho. Em sua mensagem, baseada em 1ª Timóteo 4.6-16, relembrou aos pastores, diretores, professores e liderança da EBQ, que nosso ensino coopera na salvação dos nossos ouvintes (v16).


A Secretária de Educação e Cultura do estado, Pra. Mariana Angélica, salientou o valor da homenagem para educação quadrangular estadual e relembrou que “nosso trabalho não é vão no Senhor”. O Pr. Sérgio Santos, Supervisor Estadual da IEQ, parabenizou a iniciativa e orou abençoando a educação estadual ali representada.

O jantar foi marcado por várias homenagens. O Diretor Estadual iniciou as honrarias homenageando o Supervisor Estadual e a Secretária Estadual de Educação e Cultura. Na continuidade, os professores da EBQ Sede foram honrados. Os diretores que fazem parte da equipe estadual também foram evidenciados. Os professores das EBQ´s locais receberam a homenagem de seus diretores. Os diretores locais também manifestaram sua gratidão em homenagem ao Diretor Estadual.

O jantar, sendo o primeiro realizado no DEBQ estadual, certamente marcará o ministério desses professores. Os frutos serão vistos a cada aula e na vida de cada aluno da EBQ.

Ao final, logicamente, desfrutamos de um jantar delicioso...
Celson Coêlho
Diretor do DEBQ-PE
Editor do Blog
MAIS FOTOS EM NOSSO ORKUT: clique AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho