segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

NOSSO BLOG EM CONTATO COM TODO BRASIL

Tenho recebido vários email´s solicitando informações sobre as revisas e sobre a EBQ.
Respondo todos os contatos feitos. Sobre as revistas temos indicado o site da SGEC (http://www.quadrangulareducacao.org.br/website/). Também tenho sugerido contatos de Diretores ou educadores da IEQ conhecidos meus próximos da pessoa (exemplo a Prª Márcia em Campinas). Nessas trocas de email´s temos compartilhado nosso trabalho na Escola Bíblica em Recife. Tem sido muito edificante a troca de informações.
Segue abaixo alguns contatos feitos nos últimos dias:

Em 14/01/2011
"Bom dia , paz seja convosco ;
Sou professora da EBQ Vila Mimosa Campinas, gostaria de saber como posso adquirir estas revistas para EBQ
1º Adolescencia no seculo XXI
2º Levitico ( vivendo mais perto de Deus )
quanto custa cada revista
tem do professor e do aluno ?
no aguardo ,
obrigado

Elisabeth Trevizan"

Em 19/01/2011
"Bom dia Paz meu irmão amei seu blog estou interessado em seu estudo de sse ano sobre levitico qual o autor? onde poço compra-lo.

Prª Michelle
I.E.Q. Templo dos Sonhos
Ribeirão das Neves - MG "

Em 25/01/2011
"Bom dia Pastor CELSO COELHO, a paz seja convosco
Muito obrigada pela informação. tenho interesse sim na sua apostilha pois sou pastora auxiliar e diretora da DEbQ em minha igreja aqui em Ribeirão das Neves - MG. Gostaria de saber sobre a apostilha para aolecentes a da Pastora Alice Topan como posso adquiri-lá?
aguardo ansiosa sua resposta pois como este mês é férias na minha igreja e no mês todo de fevereiro terei estudos de capacitção para todos os professores de nossa igreja.
Quero iniciar em março o trimestre já com estes estudo. Tanto o LEVITICO como s ADOLCENCIA NO SECULO XXI.
atenciosamente

Michelle Silva
I.E.Q. TEMPLO DOS SONHOS "

Em 27/01/2011 (2 email´s)
"Boa tarde,
Gostaria de saber os nomes das revistas de escola bíblica que a IEQ possui, pois não consigo encontrar o acervo pela internet.

Priscila Pereira da Silva"

"Olá,
Sou da Igreja do Evangelho Quadrangular de Taquarituba S.P. Sou pastora auxiliar e também diretora da escola bíblica.

Priscila Pereira da Silva"

Em 28/01/2011
"oi boa noite, paz seja convosco.
meu nome é sergio, sou de santa cruz do sul RS, da II IEQ, e estamos com ideia de iniciar a Escola Bíblica no mes de fevereiro. estava dando uma olhada no site de vcs e vi um link com umas revistas para escola biblica.
Achei interessante e gostaria de ver com vcs quais os materiais que vcs estão utilizando, da onde cconseguiram, quais as divisões de classes que vcs estão adotando, ou seja, um resumo geral de como funciona a escola biblica de vcs. se puderem é claro hehehe.
Se vcs usam materiais diferentes pras cada turma ou dão a mesma materia, enfim, a parte didatica.
agradeço se puderem me ajudar.
Muito obrigado pela atenção.
Deus abençoe grandemente suas vidas e sua igreja."

Em 30/01/2011

"paz seja comvosco.
meu nome e carlos membro da 4ieq BIRIGUI-SP
Minha pastora neste ano de 2011 pretende ensinar sobre gênesis na ebd, mas infelizmente nâo estamos encontrando esta revista no esta de São palo.
Peço se caso voçês tenham exemplares, nâo precisa ser muitos, por favor me informem.
Desde ja lhe agradeço.
Fiquem com DEUS......DEUS os abençoe...."

Em 31/01/2011
"Que a paz esteja convosco!
Querido Celso, sou diretora DEBQ em Uberlândia-MG gostaria de saber como faço para adquirir as revistas para estudo em sala de aula, em especial para jovens.
No aguardo....

Kárita"


Celson Coêlho
Diretor do DEBQ-PE
Editor do Blog


6 comentários:

Severino disse...

ENSINAMENTOS BIBLICOS E MUITO IMPORTANTE!

EBQRECIFE disse...

Olá Severino, PAZ!
Agradeço por sua visita e participação.

Celson Coêlho

monzarts disse...

a próxima expo quadrangular gostaria de receber convite
grato.
moises moreira

Ivanete Ramos disse...

Boa tarde, sou pastora na IEQ no Amazonas e gostaria de saber como faço para adquiri as revistas da DEBQ. Obrigada, paz

Ivanete Ramos disse...

Ivanete ramos, sou pastora da IEQ no estado do Amazonas preciso saber como comprar revista da DEBQ, gostei muito dos temas que vi, por favor me responda.paz

EBQRECIFE disse...

Olá Pra. Ivanete, PAZ!
Que bom ter contato com você do Amazonas. Até 15 dias atrás estava em Manaus. Foram ótimos dias.
Agradeço sua visita ao blog. Quanto a solicitação de revistas, você pode fazer contato pelo site: www.sgec.org.br (email: prcarlos@sgec.org.br). Neste site você terá mais informações. Contudo, tenho sugerido que a solicitação seja feita pelo DEBQ Regional ou Estadual. Isso pode ajudar a fortalecer a Escola Bíblica em seu estado/cidade. Também dependerá da realidade atual de sua região. A solicitação poderá ser feita em contato direto seu com o Pr. Carlos, pelo email acima.
Conto com suas orações pelo blog.
Em Cristo,
Celson Coêlho

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho