terça-feira, 28 de junho de 2011

REVISTA DE CRIANÇAS PARA ESCOLA BÍBLICA QUADRANGULAR (Maternal)

"Estamos orando para que o Espírito Santo de Deus lhe motive sempre mais a ser uma educadora incansável e caçadora de meios inspirados por Cristo para a inserção da “Palavra Viva” dentro do coração das nossas crianças. Nesta faixa etária: de zero a dois anos, entendemos que nossos pequenos gestos farão diferença na construção de cada um que o Senhor nos confiar. Na doçura do olhar e tocar, na firmeza no falar, no ambiente organizado e seguro, disponibilizaremos as estruturas necessárias para a expansão do Reino em cada coração.

Viver o Evangelho será nosso alvo constante. E como cachoeira, vamos emanar graça sobre quem estiver ao nosso redor. Disponibilizamos esta ferramenta, onde utilizamos uma equipe com conhecimentos práticos, pedagógicos e psicológicos, além de um relacionamento íntimo com nosso Deus, para fundamentar a instrução espiritual.

CRIADO POR ELE E PARA ELE é uma revista que levará o ensino da Criação como conhecimento, mas trazendo para o lado bem pessoal. Cada criança já ouvirá o amor de Deus e seus propósitos, registrando em seu coração sua importância para Cristo. Deus ordenou para inculcar. “ Que todas estas palavras que hoje lhe ordeno estejam em seu coração:Ensine-as com persistência a seus filhos.

Converse sobre elas quando estiver sentado em casa, quando estiver andando pelo caminho, quando se deitar e quando se levantar”. Dt.6:6-7
Precisamos ensinar os padrões divinos com antecipação. “Destruídos os fundamentos que poderá fazer o justo?” Salmos 11:3.

Venha conosco. Será uma aventura! Veremos a direção de Deus, conduzindo a Igreja de forma nacional, um só corpo, determinando de norte a sul a conquista da nossa nação, a conquista desta geração.

- Livro todo colorido.
- Maternal apenas na versão Professor.
- Formato A4 (21cm x 29,7cm)"

LIÇÃO 1

TÚNEL DO TEMPO
LIÇÃO 2
ELE FEZ VOCÊ ESPECI AL
LIÇÃO 3
QUEM QUE FEZ VOCÊ?
LIÇÃO 4
QUEM EU SOU? SOU DIFERENTE E AMADO
LIÇÃO 5
CRIADO POR ELE: MINHA CABEÇA, TRONCO E MEMBROS
LIÇÃO 6
CRIADO POR ELE: MEUS OLHINHOS
LIÇÃO 7
CRIADO POR ELE: MINHA BOQUINHA
LIÇÃO 8
CRIADO POR ELE: MEU NARIZINHO
LIÇÃO 9
CRIADO POR ELE: MEUS OUVIDINHOS
LIÇÃO 10
CRIADO POR ELE: MINHAS MÃO ZINHAS
LIÇÃO 11
CRIADO POR ELE: MEUS PEZINHOS
LIÇÃO 12
CRIADO PARA ELE: MENINO E MENINA
LIÇÃO 13
CRIADO PARA ELE: EU, SER ÚNICO

OBSERVAÇÃO: Ainda não tenho o material em mãos. Assim que o tiver compartilharei com os irmãos a satisfação de mais uma vitória alcançada pela EDUCAÇÃO QUADRANGULAR.
PARABÉNS PASTOR ALMIR E EQUIPE DA SGEC PELO BELO TRABALHO!
Celson Coêlho
Editor do Blog
Diretor DEBQ-PE

SOLICITAÇÕES:
Na Grande Recife, com Diretor Estadual, Celson Coêlho: ebqrecife@hotmail.com // ou pelo celular com o número fornecido na secretaria da IEQ Sede.
Outros estados: http://www.quadrangulareducacao.org.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho