quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

DEUS É MEU AMIGO - Revista DEBQ Maternal I (0 a 2 ano) 1T2012


"Na dinâmica da Educação Infantil é preciso seguir uma rotina, atentando-se para o fato de que o “desenvolvimento integral de uma criança depende tanto dos cuidados relacionais que envolva a dimensão afetiva, dos cuidados com o corpo, alimentação e dos cuidados da saúde.”

(Referencial Curricular para Educação Infantil-Vol 1). Sendo assim, objetivamos com cada seção contribuir na formação cristã de cada pequenino, inculcando a Palavra de Deus em seus corações.

Totalmente Colorida

Revista Professor e ALuno

Novo Projeto Gráfico

Novo Tamanho
 
LIÇÃO 1. Para lá de bom, Deus Criou amigos
LIÇÃO 2. Papai do Céu nunca deixa de me amar.
LIÇÃO 3. Bem juntinho: Enoque e Deus
LIÇÃO 4. Noé protege seus amigos
LIÇÃO 5. Deus é amigo e criou um arco da aliança
LIÇÃO 6. Deus é meu amigo, Ele fez aliança comigo
LIÇÃO 7. Deus é meu amigo, sou obediente.
LIÇÃO 8. Deus é meu amigo, tenho tarefinhas a fazer.
LIÇÃO 9. Deus é amigo e me abençoa.
LIÇÃO 10. Deus é um amigo especial
LIÇÃO 11. Deus é meu amigo e gosta de presentes
LIÇÃO 12. Deus é meu amigo e me faz brilhar
LIÇÃO 13. Deus é meu amigo e me protege"

(Extraído de www.sgec.org.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho