quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NOS BRAÇOS DO PAI - Revista DEBQ Jardim I (5 à 6 anos) 1T2012


"Esta revista foi elaborada por uma equipe de educadores do Rio de Janeiro e é destinada a classe do Jardim que abrange crianças de cinco e seis anos de idade e faz parte do novo currículo que atinge TODAS as faixas etárias.

Estamos iniciando mais um ano e também um novo trimestre e para glória de Deus já estamos juntos há alguns meses neste projeto da Secretaria Geral de Educação e Cultura para o Departamento de Educação Bíblica Quadrangular Infantil.

A Igreja de Cristo tem vivenciado dias difíceis e conturbados em que a Palavra está se cumprindo e que o arrebatamento está a cada dia mais próximo. Faz-se necessário a pregação do Evangelho genuíno a fim de proporcionar às nossas crianças uma base sólida e um desenvolvimento sadio em todas as áreas de sua vida para que assim como Cristo elas possam crescer em estatura, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens.

O nosso maior desejo é que este material possa contribuir para o desenvolvimento e amadurecimento do Departamento de Educação Bíblica Quadrangular Infantil de sua igreja e que a cada aula o Espírito Santo possa tratar com você e seus alunos."

LIÇÃO 1 - O PAI ME AMA
LIÇÃO 2 - O PAI ME CORRIGE
LIÇÃO 3 - O PAI ME PROTEGE
LIÇÃO 4 - O PAI FALA COMIGO
LIÇÃO 5 - O PAI CUMPRE O QUE FALA
LIÇÃO 6 - O PAI ME DÁ FAMÍLIA
LIÇÃO 7 - O PAI ME DÁ PRESENTE
LIÇÃO 8 - O PAI ME DÁ SONHOS
LIÇÃO 9 - O PAI SEMPRE ESTÁ COMIGO
LIÇÃO 10 - EU CONFIO NO PAI
LIÇÃO 11 - O PAI ME DÁ SABEDORIA
LIÇÃO 12 - COM O PAI SOU VENCEDOR
LIÇÃO 13 - O PAI ME AJUDA A PERDOAR "

(Extraído de www.sgec.org.br)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho