quarta-feira, 21 de março de 2012

CONTATOS COM NOSSO BLOG


Sou grato a Deus por sua misericórdia em minha vida!

Durante os 4 anos de trabalho neste Blog a cada dia tem aumentado o número de contatos com pessoas de vários lugares do país. Deus tem me usado para abençoar algumas pessoas através da Sua graça em minha vida.

Possamos desfrutar de temas e experiências que edifiquem nossas vidas.

O Blog ainda dispõe de outros meios de interação, além do email. São eles: 1) a opção COMENTÁRIOS ao final de cada postagem (basta clicar e digitar); 2) O MURAL de mensagens no lado direito da página; e 2) no meu TWITTER (@celson_coelho)

Dentro do possível, respondo aos email´s recebidos tentando agregar ao Reino e auxiliar aos irmãos que solicitam.

Celson Coêlho
Seguem alguns exemplos, copiados como recebidos:


Em 09/03/12

OLA PAS DO SENHOR JESUS ,MEU NOME E MARTA , SOU DA IGREJA QUADRANGULAR DE SAO JOSE DO RIO PRETO E GOSTARIA DE RECEBER UM EMAIL MOSTRANDO O MATERIAL QUE VOCES TEM PARA CRIANÇAS DESDE O MATERNAL AO JUNIORES SOU PROFESSORA E MINHA DIRETORA PEDIU PRA EU PESQUISAR DESDE JA AGRADEÇO PELA ATENÇAO QUE DEUS OS ABENÇOE PAZ

Em 08/03/12

Bom dia pazzzzzzzzz!!!
Pastor Celson, visitei o blog e amei, parabéns!!
Estou com dificuldades pra encontrar e comprar as revistas da EBQ, procurei no site da educação e não encontrei...¨__¨
Será que vai estar disponivel na convenção???
Se tiver como me ajudar desde já agradeço
Grata,
no amor de Cristo Jesus.

Eliana Aparecida dos Santos Souza
Professora/Pastora- IEQ

Em 09/03/12 (2º Contato)

Paz! Obgada pastor. Grata pela excelencia e prontidão em me responde. Conte cm minha divulgação.

Pra. Eliana Pastorinha

Em 25/02/12

O estudo que recebi foi interessante sobre O CANTAR DO GALO, aproveitarei para complementação da minha pregação esta semana.

OBRIGADA EM JESUS.

Silma Miranda

Em 13/01/12

Boa tarde
Li as matérias no blog Educação Biblica Quadrangular e me acrescentaram muito pois neste a no inicio na direção da escola bíblica e conteudos como estes edificam e auxiliam na minha prática.
Gostaria decontinuar em contato, recebendo novas informações.

Ivana Ribeiro

2º Contato em 13/01/12

OLá
Agradeço pela atenção e certamente trocaremos experiências neste ano colaborando para o crescimento do reino de Deus.
Abraços

Ivana Ribeiro

Em 21/12/11

paz,
sou professora e líder do ministério infantil da 2ª quadrangular de Penápolis-sp...
estou planejando as liçoes dos cultinhos do primeiro semestre de 2012 e achei mto interessante a revista Criado por Ele e para Ele - 0 a 2 anos.
gostaria de saber como adquiri-la...
além do e-mail tenho um blog: http/formarministerioinfantil.blogspot.com, pois tb atuo na área de formação de líderes infantis...
gostaria de manter contato e trocar ideias...
deus os abençoe...

Vanessa Paulino da Silva

Em 24/12/11 (2º Contato)

muito obrigado pela atenção...paz e bom natal...

Vanessa Paulino da Silva

Em 20/12/11

Bom Dia ! ! !
Paz Do Senhor

Meu Irmão você Poderia me Ajuda como eu faço para poder comprar a revista escola dominical da
Igreja evangelho Quadrangular pela Internet Porque eu sou De Vitoria do Espirito Santo.
eu so encontro Revista CPDA e Editora Central gospel.mais queria comprar a IEQ
Se Irmão Poder me Ajudar
Agradeço

Francisco Moratti

Em 21/12/11 (2º Contato)

Boa Noite ! ! !
Paz Meu Irmão

Muito Obrigado Pela Ajuda Meu irmão Atraveis deste E mail vai ser de grande ajuda para Escola dominical da minha Igreja.

Francisco Moratti

Em 22/10/11

Sucesso no seu trabalho. Eu também tenho um trabalho desse aqui em Maceió. Sou da Igreja Evangelica Assembleia de Deus - Missões, e dou aula todos os domingos para a classe dos obreiros. A nossa revista é produzida pela CPAD, nesta oportunidade estamos estudo Neemias. Aproveitei para segui-lo no twitter.

Gostaria de solicitar a permissão para baixar a palestra para professores ou estudo para obreiros que você produziu para os professores...Não encontrei possibilidade de baixa-lo.

Rivadávia Corrêa Jr

Em 20/09/2011

Ola.. Bom dia ! Eu necessito de um estudo profundo para sala de aula na escola dominical Lucas 10: 38-42 . Eu sou a 2º Igreja do Evangelho Quadrangular em Divinópolis-MG .
Max Douglas


2 comentários:

SHEILA FRANÇA disse...

Olá... Paz.
Gostaria de saber como faço para comprar as revistas para EBD.
Obrigada...

Celson Coêlho disse...

Olá Sheila, PAZ!
As revistas você pode adquiri-las através do site da Secretaria de Educação da IEQ (http://www.sgec.org.br/)
Que Deus te abençoe.
Conto com suas orações!

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho