quarta-feira, 4 de abril de 2012

DEUS ME AMA - Revista DEBQ Maternal 2T2012 (0 a 2 anos)



Bem vindo ao Manual Deus Cuida de Mim. O Estatuto da criança no seu 4º artigo declara que é dever da família, do estado garantir proteção integral para a criança, mas entendemos que todos esses segmentos poderão falhar no exercício desta função. Por isso, querido (a) professor (a), as lições contidas neste Manual para o berçário ensinarão a cada criança sobre o cuidado de Deus, sua fidelidade ao cuidar. Como Deus cuidou de cada criança no deserto, com uma nuvem durante o dia para protegê-los do sol, para não queimar a pele, e assim tornar a viagem agradável. A noite era uma linda coluna de fogo aquecendo a cada bebê, criança e adulto. Que tremendo é esse nosso Deus a cuidar dos seus filhos!

Neste trimestre aproveite para inculcar no coraçãozinho de cada criança o prazer de ter Deus como Pai que cuida. Jesus disse: “Deixai vir a mim as criancinhas porque das tais é o Reino de Deus”. Lc 18:16

Lição 1 – Deus me Ama – E me livra do mal.
Lição 2 – Deus me Ama – E cumpre a promessa.
Lição 3 – Deus me Ama – E realiza meus sonhos.
Lição 4 – Deus me Ama – E cuida de mim.
Lição 5– Deus me Ama – E me abençoa.
Lição 6 – Deus me ama – E eu te amo.
Lição 7 - Deus me ama - E me corrige.
Lição 8– Deus me Ama – E gosta de ficar comigo.
Lição 9– Deus me Ama- E tem um plano maravilhoso pra mim.
Lição 10– Deus me Ama – E se eu andar com Ele, seguro estarei.
Lição 11 – Deus me Ama – E supre as minhas necessidades.
Lição 12 – Deus me Ama - E me fez forte e feliz.
Lição 13– Deus me Ama – E me deu amigos.

(Fonte: www.sgec.org)

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho