quarta-feira, 4 de abril de 2012

NOSSO AMIGO É DEUS - Revista DEBQ Infantil 2T2012 (5 e 6 anos)



Esta revista foi elaborada por uma equipe de educadores do Rio de Janeiro e está destinada a faixa etária de cinco e seis anos de idade e faz parte do novo currículo do DEBQ Infantil desenvolvido para as crianças de 5-6 anos.

Mais um trimestre se inicia e, para glória de Deus, já estamos juntos há alguns meses neste projeto da Secretaria Geral de Educação e Cultura para o Departamento de Educação Bíblica Quadrangular Infantil.

Durante este trimestre, estaremos abordando o tema “NOSSO AMIGO É DEUS” a fim de proporcionar às nossas crianças uma intimidade com Deus. Que, a cada aula, elas possam se identificar com os personagens bíblicos tornando-se agentes participativos durante o processo de ensino/aprendizagem.

Queremos nos dirigir a você: pai, mãe ou responsável por essas crianças. A tarefa de educar é da família. E você é a pessoa mais importante para esta criança, auxiliando-a para aplicar o que foi aprendido na igreja, para que venha ser vivenciado em casa. Ajude-a nos desafios semanais, envolva-se, permita-se ser um canal de Deus na vida deste pequenino.

Que o amor de Deus e a graça de Cristo sejam abundantes em sua vida.

Até breve,

‘“E creu Abrão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus.” Tiago 2: 23

LIÇÃO 1 - ELE ME ANIMA
LIÇÃO 2 - ELE ME DÁ VITÓRIA
LIÇÃO 3 - ELE ME ESCOLHE
LIÇÃO 4 - ELE FAZ MILAGRES POR MIM
LIÇÃO 5 - ELE ME UNGE
LIÇÃO 6 - ELE ME ALIMENTA
LIÇÃO 7 - ELE CUIDA DE TUDO
LIÇÃO 8 - ELE ME FAZ SURPRESAS
LIÇÃO 9 - ELE ME LIVRA DO PERIGO
LIÇÃO 10 - ELE ATENDE A MINHA ORAÇÃO
LIÇÃO 11 - ELE ME PROTEGE
LIÇÃO 12 - ELE NÃO ME DEIXA
LIÇÃO 13 - ELE ME GUARDA

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.
Porém, comentários ANÔNIMOS não serão publicados.
Celson Coêlho